Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Deus sempre nos surpreende

Ola pessoal !!!

Mas uma vez estou aqui para dizer que minha vida e a vida do "bem" dará outra reviravolta kkkkk. O ano começou de vento em poupa e como sempre DEUS nos surpreendeu !!!!
Eu costumo dizer que muitas pessoas conhecem a DEUS apenas de ouvir falar, mas posso garantir pessoal vale muito apena viver o que o SENHOR é, o que ELE nos dá, o que ELE faz em nós, por nós e através de nós.
Há um versículo na Bíblia que diz : Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera."
Isaías 64:4  e ainda outro que diz : "Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,
A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém."
Todas as vezes eu me maravilho, parece até redundante dizer, afinal tratando-se de DEUS isso é meio que óbvio, mas viver as maravilhas é algo sem explicação. Agora mais uma vez surge a oportunidade de retornarmos a cidade cuja nossas infâncias cresceram e floresceram embaixo da graça do SENHOR. Sinto-me feliz não apenas por estar perto de familiares e pessoas queridas mas principalmente por começar um projeto efetivo e real nos canteiros do SENHOR. 
Sabemos que para plantar as sementes será necessário preparar o terreno e nos dicaremos incansavelmente para isso mas tenho certeza que com muita alegria colheremos bons e produtivos frutos.
Peço oração de todos e em breve digo claramente as novidades ^^

Fiquem com DEUS =)

0 comentários:

Postar um comentário